quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Utopia

Todas as manhãs, meu café, seu chá. É lindo a maneira como você me tem em todos os sentidos prevista. Não poderia julgar isso como algo qualquer, que se pode ser atirado ao vento e instantaneamente ser apagado, não mesmo. O nosso amor é doce, é grama, é lua.Talvez mais que isso, quem sabe um violão celo? Meus sentimentos espremidos em um olhar seu, há maior e mais perfeita sintonia? Não! Me sinto como... aquela garotinha do titanic, quando o Leo Di'Cáprio abre os braços dela.

Dá uma euforia pensar em você, dá um timidez te beijar. E as borboletas no estômago teimam em aparecer toda vez que você fala ao meu ouvido. Todas as músicas fazem sentido para nós.A linha de pensamento flui, como a água, a maravilhosa água. É estonteante a maneira como você me segura pela cintura e é essencial a sua 'pegada monstruosa'. Um completando os sentidos primitivos sexuais do outro. Estamos unidos até o agora, em função de um daqui a pouco que, para mim, poderia ser eterno. É deliciosa a maneira como você me faz sentir.Quando empurra meus cabelo pra trás e me dá um beijo na testa, ou menos quando faz sua cara meio torta ,seja de prazer ou de dor, não sei definir.

Mas o dom maior é esse, tentemos sempre descobrir.Então, meu amor, fique comigo aqui, agora. Tenta ronronar como meu gatinho, bem aqui, perto do meu peito. Me faz ver que a vida vale a pena, que o céu de Brasília é de um azul mais perfeito quando você simplesmente encosta a cabeça no meu ombro.

Afaga meus medos e deixe que meus desejos se liberem para sempre, ao seu lado. Seja, pra mim, tudo aquilo o que não sou. Seja a parte que me completa,seja o meu caminhar, seja tudo o que nossos netos possam lembrar. O que desejo é que nossa pequena história seja lembrada ardentemente no período geológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário