sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Declaração

Então, meu amor, você teve a coragem de me trocar pela loiraça de pernas tortas? Eu não queria admitir, mas vou acabar confessando que é melhor assim.
O seu olhar insano não me fazia bem a saúde mesmo, então fica com ela, vai! Tenta fazer com que ela compreenda seus defeitos, tente fazê-la entender seus problemas e suas complicações. Agora, me diz, por tudo que você acredita ser superior a você que não vai tocar a nossa música pra ela! Não a leve para seu apartamento em um dia anubliado, não a faça chocolate quente e nunca, em hipótese alguma, mostre a caixa de música, porque isso seria como me matar por nada.
Não me venha , depois que acabar tudo, me pedindo consolo.Você sabe que eu, a nível do amor que a ti compartilho, voltarei pra você, mesmo me magoando dessa mesma forma pela quarta ou quinta vez.
Então, pela memória de nós dois, nunca mais me procure. Eu acabei de morrer pra você... De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário