terça-feira, 18 de setembro de 2012

Elen

  Minha morena, morena minha. Brasileiríssima, cabelos anelados, cachos que brincam com minha paz. Sorriso de quem já sabe de tudo. Até seus cílios me fazem sorrir... Seus abraços leves, feito ondas do mar. Quando a conheci, perdi parte da minha paz e a reencontrei em seus braços.
  De início, sua MPB devastadora me capturou, já era. Senti-me tentado a desvendar mais sobre seu magnífico ser. Tantas coisas... Tantas coisas em comum, morena. Mas eu bem sei de algo que não temos em comum, isso é a sua capacidade de me encantar. Faz-se minha musa, abusa-me, você bem pode. Tem-me nos braços e na canção, tem-me por inteiro.
  Nossos momentos são perfeitos. Sim, morena, a perfeição existe, e ela está com você. Escutar uma música e me lembrar de você já faz parte do meu dia, mas eu só ganho o dia quando você diz: "Agora toda vez que escutar esta música, vou me lembrar de você". Neste momento, nesse exato momento, o mundo é só meu, e neste maravilhoso mundo, só há você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário