segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Luz.

Meu amor, por que o subsolo tem cheiro de morte? - perguntou a garota com ar inocente, com aqueles olhos amendoados.
- Não se preocupe com isso, é apenas mofo. - Respondeu imediatamente o namorado.
            A garota deu aquele sorriso meigo, olhou para o alto bobamente. Não era o que ela queria ouvir. Aquele garoto prejudicava sua utopia diária. Ela não sabia mais como ele havia entrado em sua vida, mas não podia mais aceitar alguém que não se preocupava com suas dúvidas. Não podia mais se contentar com as respostas vagas do senso comum. Ela queria uma realidade diferente, aquela que ele não saberia nunca como dar a ela.- Amor, eu quero terminar com você. - soltou, de súbito.
- O que? - o namorado, muito assustado soltou quase um escândalo. Essa era a prova real de que ele não combinava em nada com ela- Você não me completa, você não sabe do que eu gosto e você me irrita quando me pergunta detalhes demais da minha vida. Odeio quando me questiona demais sobre as coisas que faço, odeio a sua forma pejorativa de falar de sexo. - disse em um sorriso.
            Saiu do subsolo, foi andando. O subsolo tem cheiro de morte por causa disso. Muitas coisas terminam ali. Muitas coisas. Pensou ela. E assim, o seu dia ficou mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário